Valor da Quota anual e Indicações sobre o procedimento a adoptar:

ASSOCIADOS COM CONTRATO DE TRABALHO E APOSENTADOS: €30
ASSOCIADOS SEM CONTRATO DE TRABALHO: €15
Quando a inscrição ocorrer durante o primeiro semestre do ano o sócio pagará nesse ano um montante correspondente a metade da quota anual devida. Se a inscrição ocorrer no decurso do segundo semestre do ano a quota anual estipulada só será devida a partir de Janeiro do ano seguinte.

O pagamento da quota pode ser feito por transferência bancária ou por multibanco para a conta:

IBAN: PT50 0033 0000 50058799119 05 (Millenium BCP)
ou para a conta :
IBAN: PT50 0035 0517 00060952530 54 (CGD)
Uma transferência bancária envolve custos que variam de banco para banco e que podem ser significativos se a conta debitada e a conta creditada (neste caso a conta da OTC) não estiverem sedeadas na mesma instituição bancária. A optar-se pela transferência convirá que a operação seja feita via internet e não ao balcão, pois no primeiro caso o custo da transferência é sensivelmente mais baixo.

Se o pagamento for feito via multibanco o custo adicional para o associado é, nesta altura, zero.

A informação de que foi efectuada a transferência, com a respectiva data e montante, e o número ou nome do associado respectivo, deve ser comunicada à Direcção por e-mail (contacto@otc.pt).

No caso dos novos inscritos a quota deve ser paga nos trinta dias seguintes à data da admissão, e em anos subsequentes no mês de Janeiro.