QUOTIZAÇÃO

Pagamento da quota: indicações sobre o procedimento a adoptar

O pagamento pode ser efectuado escolhendo uma das opções expostas a seguir (apenas visíveis se o visitante tiver feito log in)

 

O pagamento da quota pode ser feito por transferência bancária ou por multibanco para

OTC-Organização dos Trabalhadores Científicos

NIB 003300005005879911905 (Millennium BCP)

Uma transferência bancária envolve custos que variam de banco para banco e que podem ser significativos se a conta debitada e a conta creditada (neste caso a conta da OTC) não estiverem sedeadas na mesma instituição bancária. A optar-se pela transferência convirá que a operação seja feita via internet e não ao balcão, pois no primeiro caso o custo da transferência é sensivelmente mais baixo.

Se o pagamento for feito via multibanco o custo adicional para o associado é, nesta altura, zero.

A informação de que foi efectuada a transferência, com a respectiva data e montante, e o número ou nome do associado respectivo, tem necessariamente que chegar OTC. Se o pagamento for efectuado via Multibanco, o associado deverá digitalizar o talão do Multibanco e enviar o respectivo ficheiro por e-mail para o endereço contacto@otc.pt . Em alternativa poderá comunicar por correio electrónico para o referido endereço que efectuou o pagamento, incluindo na mensagem os dados acima referidos. Poderá ainda, utilizar a facilidade “Cotacte-nos” existente no site da OTC.

Se o pagamento for feito por transferência bancária via internet deverá utilizar o mecanismo do envio automático de e-mail pelo banco para a entidade credora que é disponibilizado na página do site da instituição bancária que contem o formulário da transferência.

No caso dos novos inscritos a quota deve ser paga nos trinta dias seguintes à data da recepção pelo associado do nome de utilizador e da palavra-chave, e em anos subsequentes em idêntico prazo.

N.B. Esta norma não se aplica ao presente ano de 2014 relativamente ao qual o prazo limite de pagamento é 31 de Outubro

 

 

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Quotas devidas pelos Associados – OTC
  2. Como aderir à OTC – OTC

Os comentários estão encerrados.